XII Reatech

Home » Reportagens » XII Reatech

Acessibilidade para o Mundial de 2014 é tema principal da feira.

 

Estudante Luana Lima e a jornalista Heloisa Rocha entrevistam a deputada federal Mara Gabrili (PSDB).

Por mais um ano, a Rádio Gazeta AM esteve presente na Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.

Cid Torquato conversa com a estudante Ana Paula Canhedo.

Além de conferir os serviços e produtos apresentados pelos expositores presentes, a equipe notou a preocupação dos visitantes e dos participantes com relação às questões de acessibilidade para a Copa de 2014.

Por conta disso, o tema tratado na reportagem que você pode ouvir logo abaixo coloca em questão os desafios de acesso e inclusão da pessoa com deficiência durante os jogos.

No especial produzido e apresentado pela estudante Luana Lima, a deputada federal Mara Gabrili afirma estar preocupada com as questões dos aeroportos no Brasil e Cid Torquato, coordenador de relações institucionais da Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência de São Paulo, afirma que o maior desafio para a cidade é a unificação dos transportes públicos.

Ouça a reportagem especial sobre a XII Reatech e nos diga qual é o maior desafio que São Paulo enfrentará em 2014 na questão da acessibilidade.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Comentar

Seu e-mail nunca é divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *