“Agora a gente não vai fazer um desfile de campeão, nós vamos fazer um desfile para ser bicampeão!”, afirma Thobias da Vai-Vai.

 

Com 86 anos de tradição, a Vai-Vai é a atual campeã do carnaval paulistano e, neste ano, além de brigar pelo bicampeonato, irá levar ao Anhembi uma canção homenageando a França. A escola do bairro do Bexiga traz o seguinte enredo: Je souis Vai-Vai, bem-vindos à França.

Dando continuidade à série de entrevistas com os representantes de todas as escolas de samba do Grupo Especial, os casperianos Lucas Herrero e Marcos Antomil conversam com o presidente de honra e vice-presidente Thobias da Vai-Vai sobre a história que eles pretendem contar dos franceses no Sambódromo, o motivo da escolha do tema, se os últimos atentados na França serão abordados no desfile e se, por serem campeões, a pressão é maior.

Durante o bate-papo, Thobias da Vai-Vai contou que estar entre as cinco primeiras é uma obrigação da agremiação, o segredo de serem a maior campeã do carnaval paulistano, a sua relação com a escola e a situação da mudança da sede.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Clique aqui e acompanhe as entrevistas com as outras escolas de samba do Grupo Especial.