TV Gazeta, 47 anos

Home » Especiais » TV Gazeta, 47 anos

Gazeta AM homenageia a mais paulista das emissoras!

 

Inaugurada em 25 de janeiro de 1970, data do aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta é a primeira emissora montada com equipamento para transmissão em cores e teve, também, a primeira unidade para transmissão externa colorida do país.

Ao longo dos seus 47 anos de existência, grandes nomes da televisão brasileira atuaram na emissora, como Fausto Silva, Astrid Fontenelle, Sérgio Groisman, Marcelo Tas, Galvão Bueno, etc.

Atendendo às exigências do público e reformulando a sua programação, a TV Gazeta preserva até hoje a imagem de uma emissora de São Paulo para paulistas, conquistando seu próprio público e vínculos com audiência diferenciada.

Com o objetivo de homenagear a emissora televisiva da Fundação Cásper Líbero, a equipe da rádio Gazeta AM conversou com alguns funcionários que trabalham ou trabalharam no canal, que contam a sua relação com a empresa.

O material abaixo conta com a participação de: Marinês Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta; Beto Rivera, superintendente da rádio Gazeta FM; Chico Lang, comentarista esportivo da TV Gazeta; Celso Cardoso, apresentador esportivo da TV Gazeta; Richieri Pazetti, gerente de comunicação visual da FCL; Bernardo Silva, assistente de direção do programa Mulheres; Elaine Garruti, coordenadora de produção do programa Mulheres; Guilherme Camarda, produtor da Central de Esportes; Caio Ramos, produtor da Central de Esportes; e Otávio Holanda, estagiário da Central de Esportes.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.