Troféu Mesa Redonda 2015

Home » Especiais » Esportes » Troféu Mesa Redonda 2015

Cobertura da Gazeta AM dos bastidores da 12ª edição da premiação.

 

Da esquerda para direita e na parte superior: Marcos Antomil, Giovana Pinheiro, Breno Zonta e Lucas Herrero. Abaixo: Victor Coelho e Matheus Suman.

O Troféu Mesa Redonda chegou a sua 12ª edição em 2015, sendo considerado um dos principais eventos de premiação esportiva do País. O evento visa homenagear aqueles que fizeram a alegria da torcida, além de lembrar algumas histórias tão memoráveis de esportistas de sucesso que marcaram seus nomes ao longo de suas vitoriosas trajetórias.

Casperiano Breno Zonta entrevista o melhor jogador do campeonato, Renato Augusto, meio-campista do Corinthians.

 

Na 12ª edição do Troféu Mesa Redonda, exibido pela TV Gazeta. a equipe do Disparada No Esporte esteve presente na cerimônia para conversar com os premiados da noite.

Maior artilheiro do ano, atacante do Santos Futebol Clube, Ricardo Oliveira, conversa com o estudante Breno Zonta.

 

Abaixo, você acompanha a reportagem realizada, durante os bastidores, pelos casperianos Breno Zonta, Lucas Herrerro, Matheus Suman e Marcos Antomil, que entrevistaram grandes nomes do esporte deste ano, como: Renato Augusto (Corinthians), Ricardo Oliveira (Santos), Jemerson (Atlético-MG), Cássio (Corinthians), treinador Emerson Leão, levantadora da Seleção Brasileira de vôlei Fofão e o seu treinador na época, o multicampeão olímpico José Roberto Guimarães.

Ouça aqui!

Reportagem Troféu Mesa Redonda:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.