Street Fighter V

Home » Entrevistas » Street Fighter V

Clássico game de luta lança sua quinta franquia, disponível para PlayStation 4 e Windows PC.

 

Laura, personagem brasileira que é novidade no Street Fighter V.

Lançado em agosto de 1987, Street Fighter chega ao seu quinto capítulo – o mais novo jogo da aclamada série–, e, pela primeira vez, oferece partidas interplataformas (PlayStation 4 e PC), unindo os jogadores em uma base online centralizada.

Em junho de 2016 será lançada uma expansão da história cinematográfica com uma atualização gratuita para todos os jogadores, e ao longo do ano, outros conteúdos, como roupas, novos desafios e atualizações de equilíbrio e de sistema estarão disponíveis.

De maneira inédita, todo conteúdo de jogabilidade pós-lançamento pode ser adquirido gratuitamente ao completar diversas atividades no jogo, permitindo o acúmulo de moedas virtuais chamadas Fight Money ou, para os mais impacientes, é possível conquistar tais conteúdos por meio da compra da moeda Zenny, adquirida com dinheiro físico. A primeira atualização chega em março e traz um novo personagem: Alex.

Durante o Almanaque Gazeta, o locutor Gilles Sonsino e o casperiano Victor Coelho conversaram com o gerente de relações públicas da Capcom para o Brasil, Fabio Santana sobre as principais novidades de Street Fighter V, como a nova personagem brasileira, Laura; o sistema interplataforma de partidas; os detalhes sobre o modo história do jogo e o lançamento físico e digital.

Ouça aqui!

Entrevista com o gerente de relações públicas da Capcom para o Brasil, Fabio Santana:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.