Rosas de Ouro

“Quando uma escola entra com essa força e entra com essa garra e emanando energia positiva [...] para a arquibancada, a coisa acontece diferente e o restante vamos ver o que acontece!”, diz o carnavalesco André Cezari.

 

Sendo a quarta escola a desfilar na sexta-feira, 05, no Sambódromo do Anhembi, a Rosas de Ouro traz como enredo “Arte à flor da pele. Minha história vai marcar você”.

Sete vezes campeã do Grupo Especial, a escola do bairro da Freguesia do Ó foi fundada em 1971 e tem as cores azul e rosa em sua bandeira.

Dando continuidade à série de entrevistas com as catorzes escolas de samba que irão desfilar em São Paulo, os casperianos Lucas Herrero e Marcos Antomil conversam com o carnavalesco André Cezari sobre a escolha do enredo, as marcas e as tatuagens que a agremiação pretende deixar no público e nos jurados, os detalhes das alegorias, o desafio de tratar de um tema tão polêmico como a tatuagem e os ajustes para a conquista do seu oitavo título. Além disso, o entrevistado explicou como está conciliando o trabalho de integrar a comissão de duas escolas, uma do no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe também as entrevistas com as agremiações anteriores.