Rumo a 2018!

Home » Esportes » Rumo a 2018!

Professor e jornalista Celso Unzelte comenta e avalia a tática usada por Tite.

 

Na tarde de ontem, 10 de agosto, o técnico Tite divulgou a lista dos convocados para os jogos da Seleção Brasileira contra o Equador, nos dias 31 de agosto e 05 de setembro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. As novidades ficaram por conta da convocação do goleiro Cássio, do Corinthians, e do atacante Luan, do Grêmio.

Em entrevista ao programa No Vestiário De Quinta, a equipe conversou, por telefone, com Celzo Unzelte, jornalista, professor da Faculdade Cásper Líbero e comentarista do programa Cartão Verde, da TV Cultura, e dos canais ESPN.

Durante o bate-papo, o docente da FCL falou sobre o ranking da Fifa, os possíveis nomes dos jogadores nacionais que podem ainda ingressar na seleção e os atletas internacionais que poderiam perder uma vaga, a questão do jeito “conservador” de Tite, os nomes da equipe atual que possivelmente atuarão na Copa do Mundo de 2018 e a projeção do Brasil para 2018.

Vale destacar que o programa foi apresentado pelo coordenador de produção Leonardo Levatti e contou com a participação e comentários dos colaboradores Bruno Miliozi (1º ano de Jornalismo), Daniel Telles (1º ano de Jornalismo), Gabriel Ambrós (1º ano de Jornalismo) e Lucas Menezes (3º ano de Publicidade e Propaganda).

Ouça o bate-papo em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.