Rosa de Saron

Home » Educação e Cultura » Variedades » Rosa de Saron

“A gente não acredita em sorte, mas sim que é preciso estar preparado na hora em que as coisas aparecem”, comenta o guitarrista Eduardo Faro.

 

O estudante Victor Coelho entrevista os integrantes da banda Rosa de Saron: Grevão, Eduardo e Rogério Feltrin.

No domingo (13), o estudante Victor Coelho conversou com alguns integrantes da banda Rosa de Saron: o baterista Wellington Greve, mais conhecido como “Grevão”, o guitarrista Eduardo Faro e o baixista Rogério Feltrin.

Da esquerda para a direita: locutora Renata Câmara, baterista Grevão, guitarrista Eduardo, baixista Rogério, estudante Victor Coelho e Paula Costa.

Durante o bate-papo, a banda comenta sobre o último show da turnê “Cartas ao Remetente” realizado no Carioca Club, em São Paulo, no domingo, além de relatar as dificuldades já enfrentadas ao longo dos 27 anos de carreira e sobre a importância de produzir canções que toquem no coração do público.

Apresentação da banda Rosa de Saron no Carioca Club

O novo trabalho da banda será acústico e já tem data de lançamento definida para 12 de novembro. Os integrantes anunciaram ao longo do show que, a partir de janeiro, o Rosa de Saron fará uma nova turnê divulgando este segundo trabalho acústico e pretendem levar este show a todas as capitais do Brasil.

No final da entrevista, os integrantes comentaram sobre o processo de seleção das músicas gravadas neste acústico e deixaram em aberto a possibilidade de produzir um terceiro acústico.

Ouça aqui!

Entrevista com a Banda Rosa de Saron:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.