René Simões

Home » Esportes » René Simões

“Não sou contra a Copa do Mundo, mas sim ao dinheiro público usado!”, critica o treinador em entrevista exclusiva.

 

Bastidores do programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, em 2011, no qual o técnico René Simões participou.

Apaixonado pelo futebol desde criança, o técnico e empresário René Simões comandou clubes e seleções nacionais, como Fluminense, Coritiba e Vitória. Além dos internacionais, a exemplo Al Arabi Sports, Al Ryan Sports, Trinidad & Tobago Football Federation e Al Khor Sports Club.

O excelente trabalho executado lhe rendeu glórias e respeito no meio futebolístico, que pode ser apresentado por meio de títulos, como a conquista da medalha de prata nas Olimpíadas de Antenas com a Seleção Feminina de futebol (2004), a classificação da Jamaica para a Copa do Mundo de 98, a conquista do Campeonato Baiano com o Vitória (2005) e a retirada do Fluminense do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista para o programa “Disparada no Esporte”, René falou sobre a sua passagem pelo SPFC como diretor técnico do clube, sua aposentadoria e se o futebol feminino (tanto nas quadras quanto em campo) tem futuro.

Destaque também para os comentários pessoais do entrevistado sobre as últimas polêmicas envolvendo as presidências e diretorias dos grandes clubes nacionais e a CBF e se (mediante tudo isso) o futebol brasileiro ainda tem jeito.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Comentar

Seu e-mail nunca é divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *