ReaTech 2015

Home » Educação e Cultura » Variedades » ReaTech 2015

Exposição voltada para melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência está de volta ao Brasil.

 

A Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade é a maior da América Latina, responsável por reunir agências de emprego, instituições financeiras e outros mercados voltados para garantir uma vida melhor e mais acessível àqueles que precisam.

A exposição acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center dos dias 09 a 12 de abril e conta com cerca de 300 empresas e conta também com atividades culturais e sociais.

Durante o programa Almanaque Gazeta, o locutor Gilles Sonsino conversou com o gerente da Rádio Gazeta AM, Pedro Vaz e com os estudantes Ana Fidelis, Guilherme Martins e Beatriz Vilanova, que foram fazer a cobertura do evento. Eles falam sobre apresentação de automóveis adaptados, esportes paraolímpicos, terapias alternativas e também sobre as palestras sobre acessibilidade.

Equipe da Rádio Gazeta AM durante cobertura da ReaTech. Da esquerda para direita, Ana Fidelis, Beatriz Vilanova e Guilherme Martins.

Além disso, o expositor responsável da Associação de Pais Amigos e Pessoas com Deficiência, Erik Paulista, conta como funciona a APABB e qual o objetivo da instituição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ouça aqui:

Cobertura Reatech (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Cobertura Reatech (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Cobertura Reatech (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Cobertura Reatech (Parte 04)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.