Project 46

Home » Entrevistas » Project 46

“Não é porque a gente toca metal que queremos que as pessoas se espanquem. Buscamos mensagens positivas e que façam as pessoas crescerem na vida”, disse o vocalista Caio MacBeserra.

 

Formada em 2008 por um grupo de amigos de infância que tinham uma banda cover de Slipknot, que posteriormente partiram para um novo “projeto” de músicas autorais, a Project 46. Em 2011, a banda gravou seu primeiro álbum, intitulado “Doa a Quem Doer”, e que foi inteiramente disponibilizado para download gratuito no site oficial da Project 46, além de ser o primeiro registro com letras cantadas em português.

Da esquerda para direita: o guitarrista Jean Patton, o estudante Victor Coelho, o vocalista Caio MacBeserra e o estudante Ricardo Chavasco.

Em entrevista para o Almanaque Gazeta, o casperiano Victor Coelho conversou com o vocalista Caio Macbeserra e o guitarrista Jean Patton sobre uma série de assuntos relacionado à carreira do grupo, como: o lançamento do novo álbum “Que Seja Feita a Nossa Vontade”; a participação da banda nos festivais Monsters of Rock, de 2013, e a última edição do Rock in Rio; as principais diferenças entre se apresentar no Brasil e fora do País; como a banda lida com a diversidade de fãs; como foi o processo de produção do novo álbum, dentre outros assuntos.

O bate-papo também contou com a participação do casperiano Ricardo Chavasco, que questionou os integrantes sobre o que eles pensam a respeito de bandas e músicas que passam mensagens negativas em suas letras.

Ouça aqui!

Entrevista com Project 46 (Parte 01):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Entrevista com Project 46 (Parte 02):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço: 

“10 MIL PSICODÉLICOS: A EXPOSIÇÃO DA PSICODELIA BRASILEIRA”
Data: 31 de outubro de 2015 (Sábado)
Local: Superloft
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2926 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: das 18h às 23h
Classificação indicativa: 14 anos