Pérola Negra

“A gente quer fazer a Pérola Negra uma escola digna de ser grande de disputar o título!”, enfatiza o carnavalesco Fábio Borges.

 

Esquentando os tamborins para o Carnaval de São Paulo 2016, a equipe do programa “Revista Geral” traz um bate-papo com representantes das catorze escolas de samba do Grupo Especial que irão desfilar nos dias 05 e 06 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

Seguindo a ordem dos desfiles, a primeira agremiação que os casperianos Lucas Herrero e Marcos Antomil conversaram foi a Pérola Negra, escola do bairro da Vila Madalena e com 42 anos de tradição.

Acompanhe abaixo a entrevista realizada com o carnavalesco Fábio Borges que, dentre tantos assuntos destacados, explicou a razão pela escolha do enredo “Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé”, os desafios de ser a primeira escola a desfilar no sambódromo, a ambição da agremiação neste ano, a relação da comunidade com o com o grêmio recreativo Pérola Negra e a rixa existente entre o Carnaval do Rio de Janeiro e o de São Paulo.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.