Pe. Marcos Rogério

Home » Entrevistas » Pe. Marcos Rogério

“Te digo que sou muito feliz e se eu tivesse que voltar e escolher de novo, eu escolheria ser padre”, afirma o sacerdote.

 

“Uma pessoa só fica viva dentro dos nosso coração quando somos capazes de amá-la.”, diz o Padre sobre a questão do luto.

Graduado em filosofia e teologia e mestre em liturgia, o padre Marcos Rogério é pároco da comunidade da Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia (GO), e acaba de lançar o livro “Ele está no meio de nós”, em parceria com a jornalista Angélica Leiva.

Radialista Renata Câmara em entrevista com o Pe. Marcos Rogério.

Por meio de narrativas, a obra traz relatos de encontros do cotidiano que fazem o leitor encontrar Deus.

Em visita ao estúdio da rádio Gazeta AM, a radialista Renata Câmara e o estudante Victor Coelho conversaram com o Pe. Marcos Rogério sobre a crescente participação dos jovens na sua missa, o momento em que descobriu a sua vocação, o interesse pela música e o desafio de lidar diariamente com os problemas de outros. Além disso, durante o bate-papo, o pároco comentou alguns dos testemunhos abordados em seu livro e seu contato com o cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto no dia 24 de junho em um acidente automobilístico.

Ouça aqui!

Entrevista com o Pe. Marcos Rogério (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Entrevista com o Pe. Marcos Rogério (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.