Paulo Baier

Home » Esportes » Paulo Baier

Segundo maior artilheiro dos pontos corridos aposenta as chuteiras.

 

Paulo Baier (d), na época jogador do Atlético-PR, durante a cerimônia de entrega do Troféu Mesa Redonda 2013, da TV Gazeta. Na ocasião, o atleta foi eleito o melhor segundo meia da competição.

Paulo Baier (d), na época jogador do Atlético-PR, durante a cerimônia de entrega do Troféu Mesa Redonda 2013, da TV Gazeta. Na ocasião, o atleta foi eleito o melhor segundo meia da competição.14 clubes em 21 anos de carreira. Paulo César Baier, sinônimo de comprometimento, profissionalismo e lenda dos gramados brasileiros. Clubes como Botafogo, Juventude, Santos, Vasco, Atlético-MG, Atlético-PR, Palmeiras, Criciúma e Goiás tiveram o privilégio de contar com o camisa 10 em seu elenco.

Sua história começou nas categorias de base do Esporte Clube São Luiz, em Ijuí, Rio Grande do Sul onde, na época, atuava como lateral-direito. Passou pelo Criciúma, onde fez duas temporadas se consagrando campeão da Série B em 2002, servindo como um trampolim em sua carreira pois, em seguida, transferiu-se para o Goiás, onde atingiu sua melhor fase e ficou conhecido nacionalmente pelo seu talento.

Acompanhe abaixo um especial sobre a vida e a carreira de Paulo Baier, apresentado e produzido pelos casperianos Lucas Herrero e Marcos Antomil e veiculado no programa “Disparada no Esporte”.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.