Pastore

Home » Entrevistas » Pastore

Artista fala sobre seus projetos para 2016 em comemoração aos 30 anos de carreira.

 

Da esquerda para direita: casperiano Victor Coelho, vocalista Mario Pastore, assessor Thiago Rahal Mauro e produtor Márcio Eidt.

Em comemoração aos seus 30 anos de carreira, o vocalista Mario Pastore divulga um projeto de financiamento coletivo para a produção do seu novo álbum de músicas inéditas e do primeiro DVD da carreira, que será gravado durante um show de três horas de duração com diversos músicos convidados. Além do álbum com músicas inéditas da banda Pastore, o vocalista também gravará um CD de releituras com músicas de todas as bandas em que Mario Pastore participou.

“Acho que o dever de um artista é simplesmente dar um bom exemplo [ao público]“, opina Mario Pastore.

Em visita ao estúdio da rádio Gazeta AM, o casperiano Victor Coelho conversou com Mario Pastore, que revelou sua paixão pelos games; da evolução do conhecimento obtido durante o tempo em que participou de outras bandas; da recente eleição em um portal de música em que ficou em 11º colocado como melhor vocalista nacional no estilo.

Durante o bate-papo, participaram também o produtor do projeto Márcio Eidt – que também é guitarrista da banda Heaviest em que o Mario é o vocalista– e o assessor Thiago Rahal Mauro, que, de acordo com Mario Pastore, foi o responsável pela ideia do financiamento coletivo para o projeto de 30 anos de carreira do artista.

Por fim, o entrevistado comentou o papel do artista na sociedade em geral.

Para mais informações sobre o financiamento coletivo e dos projetos, acesse o link.

Ouça aqui!

Entrevista com o vocalista Mario Pastore:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.