Organizando o Tricolor

Home » Esportes » Organizando o Tricolor

“Sem dúvida nenhuma nós já temos condição de ter um banco perto de ser um banco ideal de substituir essas estrelas.”, afirma o presidente do São Paulo FC.

 

O primeiro mandado de Aidar na presidência do SPFC foi em 1988 e, em abril de 2014, foi eleito novamente ao cargo.

Depois de um fraco rendimento nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o São Paulo Futebol Clube ainda tem a Copa do Brasil para conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem e, quem sabe, um título em 2015. Para isso, o Tricolor se prepara para enfrentar hoje a noite, 23, no Morumbi, o Vasco, em confronto válido pelas quartas de final.

Além disso, o clube vive momentos de instabilidades depois da venda de muitos jogadores logo após a chegada do técnico Osório e, para complicar, a permanência do atacante Alexandre Pato é incerta.

Em entrevista para o programa “Disparada no Esporte”, a apresentadora Regiani Ritter e o estudante Lucas Herrero conversaram com o presidente do SPFC, Carlos Miguel Aidar sobre o desafio desse mandato com o de 1988, o processo de estabilidade econômica do clube, a garantia de permanência do atual técnico mesmo com o time apresentando irregularidades em seu resultado e o investimento na sua categoria de base.

Durante o bate-papo, o mandatário também falou sobre a situação do Pato, as expectativas para o jogo contra o Vasco e os planos para 2016.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.