O Musical Mamonas

Home » Educação e Cultura » Variedades » O Musical Mamonas

De maneira despojada e divertida, peça conta a história do grupo desde o “Utopia” até o ponto em que se transformação um fenômeno nacional.

 

Os atores Ruy Brissac, Adriano Tunes, Yudi Tamashiro, Elcio Bonazzi e Arthur Ienzura dão vida aos cinco garotos de Guarulhos (SP).

Há vinte anos atrás, cinco garotos de Guarulhos (SP) criaram uma banda com um escrachado rock’n roll combinado com diversos ritmos e letras bem-humoradas, o Mamonas Assassinas. Da mesma forma que eles encantaram o País, os integrantes também comoveram pela maneira abrupta que tiveram suas carreiras interrompidas em um trágico acidente de avião.

Mas você já imaginou se os Mamonas pudessem contar sua própria história?

Para trazer detalhes do musical que conta a história da irreverente banda, o ator Adriano Tunes, que interpreta o tecladista Júlio, conversou com a equipe do programa “Bom Dia Gazeta”.

Durante o bate-papo, ele falou sobre o enredo do musical; das bandas que influenciaram os Mamonas Assassinas; das músicas originais compostas para o musical e como foi o processo de estudo para a interpretação do papel.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço

Local: Teatro Fecomércio
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista
Dias e horários: Quinta e sábado, às 21h; sexta, às 21h30; e domingo, às 19h
Temporada: Até 29 de maio de 2016