No Vestiário De Quinta #66

Home » Esportes » Programas e Quadros Esportivos » No Vestiário De Quinta #66

Tite assume seleção brasileira e deixa o comando do Corinthians.

 

Após fiasco na Copa América Centenário, Dunga é demitido da seleção brasileira. Em reunião com o presidente Marco Polo Del Nero, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, o treinador foi retirado do comando e Tite, ex-treinador do Corinthians, assumiu o comando técnico do Brasil.

Além disso, a equipe falou do empate por 2×2 entre Coritiba e Palmeiras, que contou com um sinalizador, que a torcida organizada palmeirense acendeu, culminando com a paralisação da partida e um tempo acrescido à etapa regulamentar. Com isso, Leandro – atleta emprestado pelo Palmeiras ao Coritiba – que marcou o gol selando o empate.

Por fim, a produção falou da vitória tricolor por 2×0 diante do Vitória, em partida disputada no estádio do Morumbi. O destaque fica pelo gol do atacante são-paulino, Calleri, que dedicou o tento ao seu melhor amigo que morreu no fim de semana em acidente de moto e, também, por conta dos comentários acerca de Maicon, uma vez que o contrato do atleta termina em 30 de junho e a diretoria pensa em um substituto.

Ouça aqui!

No Vestiário De Quinta (Parte 01):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

No Vestiário De Quinta (Parte 02):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

No Vestiário De Quinta (Parte 03):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Ficha Técnica:
Apresentação: Matheus Godoy
Comentários: João Varella, Arthur Beltrame, Victor Coelho
Sonoplastia: Júnior de Souza
Gerência: Pedro Vaz