No Vestiário #650

Home » Esportes » Programas e Quadros Esportivos » No Vestiário #650

Todos os destaques da última edição do tradicional programa esportivo.

 

Após 145 jogos e marcar 11 gols, Thiago Mendes se despede do São Paulo FC.

Acompanhe os destaques da última edição do programa No Vestiário, a exemplo do quadro Bombas da Semana que comentou a saída de Thiago Mendes do Tricolor Paulista e, consequentemente, complicando as opções de escolha do técnico Rogério Ceni. Outros dois assuntos que deram o que falar foi o anúncio da aposentadoria de Montillo mesmo depois de os companheiros da equipe tentarem convencê-lo a ficar e a diretoria do Botafogo elaborar um outro contrato por produtividade e a polêmica declaração do presidente da CBF, Ricardo Teixeira após vir a público um relatório indicando que ele seria beneficiado num esquema de compra de apoio para a Copa do Mundo de 2022 ser no Catar.

Bombas da Semana

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Já no quadro Sabadabadoo, você acompanha as notícias mais bizarras do universo dos esportes, mas que ocorreram de verdade. Um grande exemplo é o caso de todo elenco da Rússia estar sendo investigando por doping na Copa do Mundo de 2014.

Sabadabadoo

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição 650 do programa No Vestiário contou com a apresentação do estagiário Bruno Capozzi (4º ano de Jornalismo), os comentários foram dos colaboradores Caio Polleti, Gabriel Guedes, Gabriele Martinez e Alex Correia e a sonoplastia ficou a cargo de Marcelo Fernandes.