Murilo José Rodrigues Silva

Home » Esportes » Murilo José Rodrigues Silva

Jovem jogador do São José E.C. diz que sonha em voltar a atuar na Europa.

 

Equipe do Mochileiros da Bola com o jogador Murilo José Rodrigues Silva (de vermelho).

Na última edição do programa Mochileiros da Bola, a equipe recebeu o jogador Murilo José Rodrigues Silva, do São José Esporte Clube.

Natural da cidade de São João da Boa Vista (SP) e com apenas 21 anos, Murilo começou a carreira no São Bernardo Futebol Clube e atuou também no Bayern Hof e no Nüremberg, clubes alemães.

Durante a entrevista, Murilo contou um pouco da sua trajetória profissional, a maior diferença entre o futebol brasileiro e o alemão, a posição que atuava na Alemanha, como classifica a experiência adquirida no exterior, as dificuldades enfrentadas lá fora, a razão de ter retornado ao Brasil, as pretensões do futuro, os arrependimentos, se tem alguma pretensão em vestir a camisa da Seleção Brasileira, como surgiu a proposta de atuar em um clube alemão e se, como no Brasil, os clube menores do exterior sofrem as mesmas injustiças econômicas. Além disso, no início do bate-papo, o entrevistado comentou sobre a enquete do programa que corresponde a recente briga em campo entre Neymar e Cavani e se já passou a uma situação semelhante.

Ouça a entrevista em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.