Mariana Nolasco

Home » Giro do Disco » Quadros » Mariana Nolasco

Sucesso das redes sociais, cantora e youtuber se prepara para lançar seu primeiro CD.

 

Quando tinha 13 anos de idade, a jovem Mariana Nolasco começou a publicar alguns vídeos em sua página no Facebook e, também sem pretensão, criou um canal no YouTube até que um dos seus vídeos atingiu a marca de um milhão de visualizações; tornando-se um destaque nas redes sociais.

O sucesso lhe rendeu a participação em algumas campanhas e na mini série “Dois Irmãos”, lançada na TV Globo. Recentemente, a cantora divulgou seu primeiro single autoral e se prepara para o lançar seu primeiro CD.

Da esquerda para a direita: Pedro Pascual, Arthur Beltrame, Mariana Nolasco e Mariana Caruso.

Em entrevista para o Giro do Disco, quadro veiculado no programa Almanaque Gazeta, o estagiário Arthur Beltrame (estudante de Jornalismo) e a colaboradora Mariana Caruso (estudante de Publicidade e Propaganda) conversaram com a cantora e youtuber Mariana Nolasco. Além da artista, o bate-papo também contou com a participação do músico Pedro Pascual, namorado de Mariana Nolasco.

Foram abordados os seguintes temas na entrevista: como ambos se conheceram, a parceria na hora de compor, detalhes da sua primeira turnê, se acreditava que se tornaria tão popular na Internet, a questão da timidez, a expectativa para o lançamento do álbum, a sensação de ter participado da última edição do Rock in Rio e a polêmica envolvendo o vídeo que gravaram em resposta ao funk “Baile de Favela”; incluindo uma “palhinha” do seu primeiro single.

Ouça a entrevista em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.