Jornalistas Chineses na FCL

Home » Entrevistas » Jornalistas Chineses na FCL

Faculdade Cásper Líbero e Gazeta AM abrem suas portas a jornalistas chineses e integrantes da CCTV.

 

Visitantes chineses posam com o diretor da instituição, Prof. Dr. Carlos Costa (ao centro), o coordenador da discoteca da rádio Gazeta AM, Márcio de Paula (a esquerda), o coordenador de produção Leonardo Levatti e o supervisor de operações Roberto Vilela, ambos agachados.

Na manhã desta quarta-feira, 26, a Faculdade Cásper Líbero recebeu um grupo de jornalistas chineses e integrantes da China Central Television (CCTV), rede nacional chinesa de televisão, para uma visita às suas dependências, incluindo a discoteca da rádio Gazeta AM e os estúdios da emissora.

Sr. Li Weilin e o jornalista Gabriel, responsável por traduzir a entrevista.

Na ocasião, a apresentadora Renata Câmara, do programa Bom Dia Gazeta, conversou com o diretor geral da CCTV América Latina, Li Weilin.

Durante o bate-papo, o Sr. Li Weilin explicou a razão pelo interesse em conhecer a Faculdade Cásper Líbero, o curso de jornalismo na China, as expectativas com a visita na FCL, o que pretende levar ao seu País com o que viu e aprendeu durante a visita e o conselho que daria para aquele está começando a carreira.

Ouça aqui a entrevista:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.