“Histórias Secretas” da Playboy

Home » Entrevistas » “Histórias Secretas” da Playboy

Livro traz depoimentos de 15 profissionais sobre os bastidores da famosa revista feminina brasileira.

 

Capa do livro Histórias Secretas – Os Bastidores dos 40 Anos da Playboy no Brasil .

Lançado pela editora Panda Books, o livro Histórias Secretas – Os Bastidores dos 40 Anos da Playboy no Brasil traz depoimentos de 15 profissionais sobre os bastidores da produção da famosa revista masculina.

Marcelo Duarte (ao centro) com Arthur Beltrame e Gilles Sonsino (a direita).

O diretor Prof. Dr. Carlos Costa, da Faculdade Cásper Líbero, e o apresentador e jornalista Marcelo Duarte, criador da série de livros O Guia dos Curiosos, foram um dos profissionais que contribuíram com a produção da obra ao relatar com detalhes memórias do período em que fizeram parte da equipe da revista.

Em visita ao estúdio da rádio Gazeta AM, Marcelo Duarte – que trabalhou dois anos como redator-chefe da Playboy – contou algumas curiosidades da época em que fez parte, a questão da polêmica envolvendo o nome da revista, a dificuldade (e a metodologia usada) de convencer algumas estrelas em aceitar posar para a Playboy ou algum tipo de ensaio, desmistificou algumas lendas disseminadas pela população e, por fim, a celebridade que ele gostaria que tivesse sido capa e nunca foi. A entrevista foi veiculada no programa Almanaque Gazeta e foi realizada pelo apresentador Gilles Sonsino e pelo casperiano Arthur Beltrame.

Ouça aqui:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.