Gazeta Games #72

Home » Gazeta Games » Gazeta Games #72

Análises que passam pelo clássico cenário de Resident Evil até uma distópica Filadélfia.

Nesta edição do Gazeta Games, a equipe apresentou a análise de seis jogos lançados entre o fim de maio e o mês de junho. No primeiro bloco foram focados os jogos com temáticas de apocalipse zumbi, publicados pela Deep Silver, o Dead Island Definitive Collection e Deadlight: Director’s Cut.

Já no segundo bloco, a produção falou do jogo de parkour em primeira pessoa, desenvolvido pela DICE e publicado pela EA Games, Mirror’s Edge Catalyst, que voltou após oito anos desde o lançamento. Também foi citado o jogo Homefront: The Revolution, que se passa em um cenário de distopia na Filadélfia, nos Estados Unidos, onde o personagem principal enfrenta um inimigo massivo e super-poderoso, que utiliza da mais avançada tecnologia do mundo.

Por fim, a equipe trouxe a análise de Umbrella Corps e Mighty No. 9. O primeiro é um novo jogo de tiro em terceira pessoa e é ambientado no universo de Resident Evil. Já o segundo se trata de um jogo custeado por financiamento coletivo com Keiji Inafune (criador do Megaman) à frente do projeto.

Ouça aqui!

 

Gazeta Games (parte 01):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Gazeta Games (parte 02):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Gazeta Games (parte 03):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Ficha Técnica

Apresentação: Victor Coelho
Comentários: Leonardo Bacci, Henrique Artuni e Diego Carvalho
Sonoplastia: Júnior de Souza
Gerência: Pedro Vaz