Gazeta Games #61

Home » Educação e Cultura » Gazeta Games » Gazeta Games #61

Análises de Mortal Kombat XL e Dying Light: The Following – Enhanced Edition.

 

Nesta edição do Gazeta Games, a equipe preparou dois reviews de lançamentos para PlayStation 4 e Xbox One, sendo eles: Mortal Kombat XL e Dying Light: The Following.

Mortal Kombat XL expande ainda mais a experiência em Mortal Kombat X por meio de um vasto conteúdo adicional e diversificado, trazendo personagens e roupagens novas. Este novo conteúdo inclui novos lutadores, como Xenomorph de Alien, Leatherface da série de filmes de horror O Massacre da Serra Elétrica, Triborg e Bo’Rai Cho; o inédito Pacote Apocalypse; Pacote de Cosplay, que permite vestir Cassie Cage e Jacqui Briggs de Sub-Zero e Scorpion, respectivamente; todos os jogadores disponíveis no primeiro Kombat Pack: Predador, Jason Voorhees, Tremor e Tanya, cada um acompanhado de skins temáticas e conteúdo previamente lançado como o Goro, Pacote Brasil, Pacote da Guerra Fria e Kold War Scorpion. O jogo para PlayStation 4 e Xbox One pode ser encontrado nas principais lojas de varejo e digitais dos consoles por R$ 199,90.

Dying Light: The Following – Enhanced Edition reúne o mais completo pacote da franquia, pois traz (além do modo história), todo o conteúdo bônus disponível, incluindo Seja o Zumbi, Cuisine & Cargo, Pacote Sobrevivente Nato e The Bozak Horde. Além disso, essa versão traz uma enorme expansão com um capítulo inédito da história do sobrevivente Kyle Crane, com personagens misteriosos, novas armas mortais, missões surpreendentes e buggies off-road personalizáveis para pilotar. Dying Light: The Following – Enhanced Edition pode ser encontrado nas lojas de varejo e lojas digitais dos videogames por R$199,90.

Ouça aqui!

Gazeta Games (Parte 01):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Gazeta Games (Parte 02):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Gazeta Games (Parte 03):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Ficha Técnica: 

Apresentação: Victor Coelho
Comentários: Vinicius Laviola
Mesa de Som: Roberto Vilela
Gerência da Rádio: Pedro Vaz