Gazeta Games #60

Home » Educação e Cultura » Gazeta Games » Gazeta Games #60

Entrevista com diretor da INTZ e análise de Digimon Story: Cyber Sleuth.

 

Equipe INTZ recebendo o troféu de campeões da primeira etapa do CBLoL 2016.

No último sábado (2), a equipe INTZ conquistou pela segunda vez, e de forma invicta, o título da primeira etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2016, após derrotar a equipe do Keyd Star na grande final realizada nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, por 3 a 0.

Durante o Gazeta Games, o diretor da INTZ, Lucas ‘Simon’ Almeida falou da importância do título; da preparação da equipe para o International Wildcard, disputado no México entre os dias 16 e 23 de abril, onde a equipe vencedora garante uma vaga no Mid Season Invitationalcampeonato que ocorrerá na China, entre os dias 2 e 15 de maio. Além disso, o entrevistado conversou sobre o crescimento dos jogos de E-Sports no Brasil e destacou o título mundial dos brasileiros da Luminosity Gaming, que venceram no domingo (3), o torneio MLG Columbus 2016 de Counter Strike: Global Offensive.

A equipe também fez a análise de Digimon Story: Cyber Sleuth, jogo de RPG em turnos disponível no PlayStation 4 e PS Vita distribuído pela Bandai Namco. Ao todo, o jogo tem 20 capítulos e muitas tramas, além de 250 Digimon disponíveis para captura e muitas funções que permitem agradar fãs da antiga e da nova geração da franquia.

Ouça aqui!

Gazeta Games (Parte 01):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Gazeta Games (Parte 02):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Gazeta Games (Parte 03):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Ficha Técnica:

Apresentação: Victor Coelho e Diego Souza
Comentários: Matheus Dietrich e Vinicius Laviola
Sonoplastia: Roberto Vilela
Gerência da Rádio: Pedro Vaz