Gazeta Games #59

Home » Educação e Cultura » Gazeta Games » Gazeta Games #59

Programa traz análise de Tom Clancy’s The Division.

 

Nesta edição, a produção do programa comentou sobre o novo jogo de RPG e tiro em terceira pessoa da Ubisoft, Tom Clancy’s The Division. O game se passa em um universo distópico de Manhattan após um surto epidêmico de varíola. O personagem principal, criado pelo jogador, tem como missão combater as atividades criminosas, descobrir as origens desta epidemia e salvar o que resta da sociedade de Nova Iorque.

Tom Clancy’s The Division bateu recorde mundial de acessos em um jogo em versão beta quando, no fim de fevereiro, com 6,4 milhões de participantes. O jogo foi lançado no início de março e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Além disso, a equipe do Gazeta Games conversou sobre a capacidade dos discos rígidos dos atuais consoles desta geração. O Xbox One e o PlayStation 4 oferecem, de fábrica, 500 GB de espaço livre para o armazenamento e o Nintendo Wii U, 32 GB.

Como uma solução para este problema, os membros analisaram o HD portátil da WD, My Passport X, que expande a experiência no Xbox 360, Xbox One e PC para 2 TB – permitindo a instalação de, pelo menos, 50 jogos a mais no Xbox One e 250 jogos a mais no Xbox 360.

Ouça aqui!

Gazeta Games (Parte 01):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Gazeta Games (Parte 02):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Gazeta Games (Parte 03):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Ficha Técnica:

Apresentação: Victor Coelho
Comentários: Matheus Dietrich, Vinicius Laviola
Sonosplatia: Roberto Vilela
Gerência: Pedro Vaz