Gazeta Games #50

Home » Educação e Cultura » Gazeta Games » Gazeta Games #50

PC x Consoles: Qual você prefere?

 

Nesta edição, a equipe do Gazeta Games traz a análise de Assassin’s Creed: Syndicate, o último game da série lançado em 23 de outubro, além de uma entrevista exclusiva com o CEO do estúdio de desenvolvimento de games, Narsvera, Rubem Medeiros e um especial sobre desenvolvimento de games no Brasil.

Na 50ª edição do Gazeta Games, o casperiano Diego Souza trouxe tudo sobre o último jogo da franquia Assassin’s Creed, que se passa em Londres, em 1868, durante a Revolução Industrial e é o primeiro game da série com dois protagonistas, os irmãos gêmeos  Jacob and Evie Frye, que navegam pelos corredores do crime organizado durante a Era Vitoriana e lutam contra a ordem estabelecida, controlada pelos Templários.

O estudante Victor Coelho fez uma entrevista com o CEO do estúdio Narsvera, Rubem Medeiros, que falou a respeito de Lampião Verde: A Maldição da Botija, que está em processo de desenvolvimento, com sua produção custeada por financiamento coletivo.
O casperiano também fez uma matéria especial sobre desenvolvimento de jogos independentes brasileiro, que contou com entrevistas com Eduardo Maurício da Costa e Michele Cavaloti, da Duaik e com o desenvolvedor do jogo Kriaturaz, Tiago Maricate.

Por fim, o programa promoveu no quadro “Batalha dos Games” uma discussão sobre PC x Consoles. Qual a sua plataforma preferida para jogar?

Ouça Aqui!

Gazeta Games (Parte 01):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Gazeta Games (Parte 02):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Gazeta Games (Parte 03):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Ficha Técnica

Apresentação: Diego Souza
Comentários: André Cáceres, Bruna Meneguetti, Leandro Costa, Matheus Dietrich, Lucas Toso, Guilherme Coelho e Victor Coelho
Sonoplastia: Henry Maluf
Gerência: Pedro Vaz