Gazeta Games #43

Home » Gazeta Games » Gazeta Games #43

“A expectativa é de aumentar em 20% o público total da Brasil Game Show do ano passado e atingir a marca de 300 mil visitantes em 2015″, afirma o criador da Feira.

 

“O evento deste ano tem tudo para ser a melhor edição de todos os tempos da Brasil Game Show”, afirma seu criador

A Brasil Game Show, é uma Feira anual de videogames, fundada pelo empresário carioca Marcelo Tavares, e realizada em São Paulo. A BGS, como é popularmente conhecida, é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina. Em 2015, a Feira acontecerá no Expo Center Norte, próximo ao metrô Tietê, dos dias 8 a 12 de outubro.

Nesta edição, a equipe do Gazeta Games conversou com o criador da BGS, Marcelo Tavares que trouxe as principais novidades da oitava edição da Feira e confirmou a presença do produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono, e da presença de Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft e também da Microsoft Studios.

Além disso, Marcelo também informou que durante a Feira irão ocorrer diversos campeonatos dos mais diversificados jogos, como: etapa latino-americana do Campeonato Mundial de Just Dance, Brasil Game Camp – campeonato de Dota 2 com a presença de oito equipes latino-americanas, que acontecerá durante a BGS e premiará com 60 mil reais o vencedor – além de uma etapa da Capcom Pro Tour, que é o Campeonato Mundial de Street Fighter.

Se você quer saber mais sobre o evento, clique aqui para acessar a página oficial da Brasil Game Show.

Ouça aqui!

Gazeta Games (Parte 01):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Gazeta Games (Parte 02):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Gazeta Games (Parte 03):

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Ficha Técnica

Apresentação: Diego Souza
Comentários: Victor Coelho, Matheus Bianezzi, Matheus Dietrich, André Cáceres, Mariana Dantas, Tales Shibata, João Varella, Leandro Costa,  Lucas Toso
Sonoplastia: Joni de Oliveira
Gerência: Pedro Vaz