Gazeta AM é homenageada

Home » Especiais » Gazeta AM é homenageada

Emissora recebe menção honrosa pelos seus 70 anos de existência.

 

Aconteceu na noite da última segunda-feira, 13, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o lançamento do Prêmio Jornalista Julio Correira Francfort, criado logo após a união do Fórum São Paulo e da União Brasileira de Imprensa.

Equipe da Gazeta AM recebendo menção honrosa.

A escolha do jornalista Julio Correia Francfort como patrono se deu por ele ter sido um dos representantes, na época, de uma agência de notícias, a Agência Havas, hoje France Presse, e, dessa forma, não representando apenas um veiculo de mídia. Além disso, ele foi um dos que mais batalhou pela legalização das oito horas obrigatórias de trabalho.

Com muita satisfação, a Rádio Gazeta AM, emissora dirigida pela Faculdade Cásper Líbero, foi agraciada com uma menção honrosa pelos seus 70 anos de existência. Além disso, in memoriam aos 70 anos de falecimento do jornalista Cásper Líbero, a superintendente patrimonial da Fundação Cásper Líbero, Ângela Esther de Oliveira, recebeu em nome da Fundação uma homenagem.

Outro ponto forte da noite foi o discurso emocionado do consultor-pesquisador do Memória Cásper, Elmo Francfort – neto do jornalista Julio Correia Francfort – a respeito da contribuição de seu avô para a imprensa e o Estado de São Paulo.

A Gazeta AM parabeniza o sucesso da primeira edição do Prêmio Jornalista Julio Correira Francfort e agradece a homenagem recebida!

 

Um comentário

  • ;

    Prêmio mais que justo e merecido para a Rádio Gazeta AM.
    Profissionais de primeira e altamente qualificados.
    Parabéns aos profissionais que fazem da Rádio Gazeta este ícone dos meios de comunicação.

    Pedro Oswaldo Nastri
    União Brasileira de Imprensa

    Pedro Nastri
    P maio 16, 2013 N 10:54 pm | Permalink

Comentar

Seu e-mail nunca é divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *