#ForçaChape

Home » Esportes » #ForçaChape

Comentarista esportivo da TV Gazeta fala da tragédia com a delegação da Chapecoense.

 

Na madrugada desta terça-feira, 29, o avião que transportava a delegação da Chapecoense perdeu o contato com a torre de controle e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medlín.

O time viajava para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira (30). Além da delegação e dos tripulantes, a aeronave transportava 21 profissionais de imprensa que iriam cobrir a partida. Foi registrado, até o fechamento desta matéria, que apenas três jogadores, um jornalista e uma aeromoça sobreviveram ao acidente.

Em entrevista para o Almanaque Gazeta, os estudantes Arthur Beltrame (3º ano de Jornalismo e estagiário da rádio Gazeta AM) e Pedro Nascimento (1º ano de Jornalismo) com o jornalista Chico Lang, comentarista dos programas “Gazeta Esportiva” e “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, sobre o futuro clube da Chape, o risco da profissão de jornalista, o que pensa dos atos de solidariedade pelos clubes brasileiros e pelo Atlético Nacional

Ouça aqui o bate-papo:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.