Fipan 2015

Home » Reportagens » Fipan 2015

Evento marca os cem anos do Sampapão!

 

Abertura da Fipan 2015.

Indo contra a crise econômica que se instalou no País, as panificadoras seguem forte no mercado e se adequando às exigências do consumidor dos dias atuais. Só na cidade de São Paulo, o consumo diário de pães franceses chega a marca de 15 milhões.

Dessa forma, entre os dias 14 e 17 de julho, no Expo Center Norte, foi realizada a Fipan 2015 – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos –, na qual foram apresentadas as novidades e os equipamentos em gastronomia, além de cursos e palestras para toda cadeia de foodservice (padarias, docerias, pizzarias, restaurantes, lanchonetes, sorveterias e minimercados).

A estudante Bruna Garbuglio esteve presente no evento e conversou com o Sr. Antero José Pereira, presidente do Sampapão, sobre a importância do evento em um ano emblemático para o Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e IDC- Instituto do Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria, e se acredita que o atual momento econômico afetará o comércio. Além disso, ela também apresenta na matéria abaixo alguns dos destaques que conferiu na Feira.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.