Encontro com Regiani Ritter

Home » Especiais » Programa de Auditório » Encontro com Regiani Ritter

Estudantes da Cásper Líbero tem a oportunidade de conhecer a vida e a carreira da apresentadora da Gazeta AM.

 

Na último dia 24, a Gazeta AM promoveu aos estudantes da Faculdade Cásper Líbero um debate profissional, em formato de programa radiofônico, com a atriz, jornalista e apresentadora Regiani Ritter.

A comunicadora, que está na ativa há mais de cinco décadas, enfrentou muitas dificuldades e comparações, no jornalismo esportivo, por ser mulher em um ambiente que, na ápoca, era predominantemente masculino. Se tornou pioneira no acesso aos vestiários de futebol e, em virtude disso, Regiani Ritter foi responsável por servir de exemplo a inúmeras profissionais a ingressarem no jornalismo esportivo, fato este, que lhe rendeu um troféu homônimo.

Atualmente, a comunicadora é responsável por apresentar os programas “Disparada no Esporte” e “Revista Geral“, exibidos de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30 e das 12h30 às 14h, respectivamente, na emissora.

Abaixo, você ouve, na íntegra, o encontro, que contou na mediação do Prof. Dr. Pedro Vaz, gerente da rádio Gazeta AM, e do apresentador Gilles Sonsino.

Primeiro bloco – Auditório com Regiani Ritter:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Segundo bloco – Auditório com Regiani Ritter:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Terceiro bloco – Auditório com Regiani Ritter:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.