Eleições 2016 #02

Home » Eleições 2016 » Especiais » Eleições 2016 #02

Equipe da Gazeta AM promove uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

 

A rádio Gazeta AM promove uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Gravado de forma individual e sem cortes, cada candidato teve 18 minutos para aclarar suas propostas e dois para as considerações finais.

Todo material está sendo veiculado no programa Revista Geral, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h, e apresentado pelos locutores Gilles Sonsino e Renata Câmara, além de contar com a participação de um estudante da Faculdade Cásper Líbero. O trabalho técnico ficou a cargo do supervisor de operações da Gazeta AM, Antônio Roberto Vilela.

Abaixo você acompanha a entrevista com o candidato pelo PRTB à Prefeitura de São Paulo, Levy Fidélix. Presidente e fundador do partido em que é filiado, Levy participa de todas as eleições como candidato desde 1994, sendo que já concorreu três vezes à Prefeitura de São Paulo e duas vezes à Presidência da República. Além dos apresentadores, o bate-papo também contou com a presença de Breno Zonta, aluno de 2º ano de Jornalismo e estagiário da rádio Gazeta AM.

Entrevista – Levy Fidélix (PRTB)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Abaixo você acompanha a entrevista com o candidato do PCO à Prefeitura de São Paulo, Henrique Áreas. Foi diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores entre 2012 e 2015 e, até final do ano passado, trabalhava nos Correios. Atualmente, o candidato atua na redação do Diário Causa Operária – jornal do partido – e concorre pela primeira vez em uma eleição. Além dos apresentadores, o bate-papo também contou com a presença de Lucas Herrero, aluno de 2º ano do curso de Jornalismo e estagiário da rádio Gazeta AM.

 

 

Entrevista – Henrique Áreas (PCO)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Abaixo você acompanha a entrevista com o candidato pelo Solidariedade à Prefeitura de São Paulo, Major Olímpio. Bacharel em ciências jurídicas e sociais, jornalista, professor de educação física, técnico em defesa pessoal, instrutor de tiro e autor de livros voltados para a questão da segurança, Major Olímpio ingressou na Polícia Militar em 1978, foi eleito a deputado estadual em 2006 e 2010 e, em 2015, assumiu seu primeiro mandato como deputado federal. Além dos apresentadores, o bate-papo também contou com a presença de Marcos Antomil, aluno do 2º ano de Jornalismo e estagiário da rádio Gazeta AM.

Entrevista – Major Olímpio (Solidariedade)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Clique aqui para ouvir as entrevistas com os outros candidatos.