Dose dupla!

Home » Especiais » Gazeta AM » Dose dupla!

Locutoras da Gazeta AM conquistam 1º e 3º lugar do 7º Prêmio Sampapão de Jornalismo.

 

Stela Lopes, ao centro, recebe o prêmio dos jurados do Sampapão.

Com o objetivo de valorizar o trabalho dos profissionais de imprensa, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Paulo (Sindipan), a Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo (Aipan) e o Instituto de Desenvolvimento de Panificação e Confeitaria (IDPC) – representadas pela marca Sampapão – promoveram, na noite do último dia 10, a entrega do 7º Prêmio de Jornalismo.

Renata Câmara conquistou o terceiro lugar e ganhou um notebook.

As profissionais Maria Stela Lopes e Renata Cristina Câmara Araújo, da Rádio Gazeta AM, foram premiadas em primeiro e terceiro lugar, respectivamente, na categoria de rádio.

Stela Lopes conquistou o primeiro lugar e ganhou uma passagem para Paris e mais 1500 euros para as despesas.

A matéria do “Dia Mundial do Pão” (ouça aqui), produzida e apresentada pela jornalista e locutora Stela Lopes, foi veiculada no dia 17 de outubro, no programa “Bom Dia Gazeta”. Já a reportagem “Modernização das Padarias” (ouça aqui), produzida e apresentada pela locutora Renata Câmara, foi veiculada no dia 06 de novembro, no programa “Revista Geral”.

A equipe da Rádio Gazeta AM parabeniza nossas profissionais, vencedoras, por mais esta conquista!

2 comentários

  • ;

    Parabéns Renata Câmara!Esse premio,com certeza será o primeiro de muitos que você ainda poderá ganhar devido ao seu talento e dedicação.O Teatro perdeu uma atriz e os meios de comunicação ganharam uma grande profissional,seja como apresentadora,radialista ou Jornalista.

    ISAIAS GOMES CARDOSO
    P dezembro 19, 2013 N 2:11 pm | Permalink
  • ;

    Parabéns a Renata, sempre acreditei muito em sua capacidade profissional, é ótima tenho certeza de que terá uma carreira de muito sucesso…Regiane Chimenes

    Regiane
    P dezembro 19, 2013 N 6:24 pm | Permalink

Comentar

Seu e-mail nunca é divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *