Djalma Vassão

Home » Esportes » Djalma Vassão

Repórter fotográfico da Gazeta Esportiva.com/Agência Gazeta Press é vencedor do Prêmio ARFOC-SP|CANON de Fotojornalismo 2015.

 

Djalma Vassão, repórter fotográfico da Gazeta Esportiva.com/Agência Gazeta Press.

No início de abril, o repórter fotográfico Djalma Vassão, da Gazeta Esportiva.com/Agência Gazeta Press, foi um dos vencedores no Prêmio ARFOC-SP | CANON de Fotojornalismo 2015 por seu registro na despedida do goleiro Rogério Ceni do São Paulo FC, no fim do ano passado.

Registro conquistou o Prêmio ARFOC-SP | CANON de Fotojornalismo 2015 na categoria “Melhor Foto do Ano de Esporte”.

Em entrevista para o programa “Almanaque Gazeta”, o locutor Gilles Sonsino e o casperiano Arthur Beltrame conversaram com o repórter fotográfico sobre a dificuldade de registrar a foto vencedora, os eventos que trabalhou mais emocionantes de sua vida, o clube esportivo pelo qual torce e a preparação do profissional antes de cobrir um evento, especialmente as pautas esportivas.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Vale destacar que a foto de Djalma Vassão e de outros profissionais estarão em uma exposição organizada pela ARFOC: a FotoRetrospectiva 2015 |11ª Mostra Anual de Fotojornalismo. Os interessados podem acompanhar a mostra até o dia 22 de abril, na Faculdade Paulus de Comunicação, localizada na Rua Maj. Maragliano, 191 – Vila Mariana, e com entrada franca.