Diálogos Ausentes

Home » Entrevistas » Diálogos Ausentes

Série de encontros mensais no Itaú Cultural sobre a produção e a presença de artistas negros em diferentes áreas de expressão.

 

A partir de abril de 2016, o Itaú Cultural realiza uma série de encontros mensais sobre a produção e a presença de artistas negros em diferentes áreas de expressão. A programação começou no dia 5, terça-feira, com uma palestra da artista visual, pesquisadora e educadora Rosana Paulino. É necessário se inscrever, até o dia 3 de abril, para assistir ao evento.

A palestra inicial contou com transmissão ao vivo pelo site do Itaú Cultural, integrou o ciclo focado no campo das artes visuais, que segue com debates em maio e junho. Entre julho e setembro, é a vez das artes cênicas; entre outubro e dezembro, do audiovisual. Os encontros promovem a cultura afro-brasileira contemporânea por meio de palestras, laboratórios e outras atividades.

Durante o Almanaque Gazeta, o locutor Gilles Sonsino e o casperiano Arthur Beltrame conversaram com a produtora do Itaú Cultural Jaqueline Santiago.

Ouça aqui!

Entrevista com produtora do Itaú Cultural Jaqueline Santiago:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.