Dia Internacional do Orgulho LGBT

Home » Entrevistas » Dia Internacional do Orgulho LGBT

Casperianas da Frente LGBT+  comentam sobre a luta da comunidade e também sobre a primeira semana LGBT a ser realizada pela Fundação Cásper Líbero.

 

 

Dia 28 de julho é o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Uma grande conquista para a comunidade lésbica, gay, bissexual e transexual, devido a todo o histórico de opressão e preconceito com os quais tem de lidar diariamente.

Casperianas Beatriz Fontes (a esquerda) e Larissa Rosa

Vale destacar que a frente LGBT+ casperiana é um projeto que busca então essa representatividade na Faculdade Cásper Líbero, e consequentemente nas outras universidades e na sociedade já que a LGBT conversa com e pelos profissionais da comunicação.

Além disso, a frente promove encontros na Faculdade Cásper Líbero regularmente toda quarta-feira, das 17:30 às 19:00, (aberto para público externo) e também promove eventos que conversam sobre temas LGBT.

A apresentadora do Bom Dia Gazeta Renata Câmara e o Casperiano Otávio Rodrigues conversaram com as estudantes Beatriz Fontes e Larissa Rosa, umas das representantes da Frente LGBT+ Casperiana, sobre a primeira Semana LGBT, que será promovida pela Fundação.

 

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.