Debate SBT 2016

Home » Reportagens » Debate SBT 2016

Equipe da Gazeta AM participa do debate político com os candidatos à Prefeitura de SP e aborda a reta final das eleições.

 

Da esquerda para a direita: Lucas Herrero, Bruno Capozzi, Marcos Antomil e a jornalista Heloisa Rocha.

Na última sexta-feira, 23 de setembro, a equipe da rádio Gazeta AM esteve na sede do SBT para acompanhar e cobrir o debate político com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Mediado pelo jornalista Carlos Nascimento, o debate contou com a participação dos seis principais candidatos: Celso Russomano (PRB), Fernando Haddad (PT), João Dória (PSDB), Luiza Erundina (PSOL), Major Olímpio (Solidariedade) e Marta Suplicy (PMDB).

Alunos da Faculdade Cásper Líbero e estagiários da rádio Gazeta AM em atuação.

Faltando alguns dias para as eleições municipais e com algumas modificações do atual cenário eleitoral, os casperianos Bruno Capozzi, Lucas Herrero e Marcos Antomil conversaram com todos os candidatos sobre como avaliam os ataques propagados pelos adversários, a possibilidade de um possível apoio caso não passem para o segundo turno e se, para quem não está entre os três primeiros colocados, há uma certa desmotivação na reta final da campanha e como pretendem reverter a situação.

Ouça abaixo a matéria apresentada por Lucas Herrero e Marcos Antomil:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.