Cibelle Hespanhol

Home » Entrevistas » Cibelle Hespanhol

Cantora sucesso na televisão traz sua musicalidade ao Bom Dia Gazeta.

 

O programa Bom Dia Gazeta, apresentado por Renata Câmara, recebeu a cantora Cibelle Hespanhol.

A gaúcha de 26 anos começou a desenvolver sua técnica musical aos 7 anos de idade, quando iniciou o aprendizado de violão, estrutura musical e técnica vocal. Em 2007, Cibelle foi semi finalista do programa Jovens Talentos, apresentado por Raul Gil. Em 2011, mudou-se para São Paulo e integrou-se à Oficina dos Menestréis, grupo de teatro musical criado pelo cantor e compositor Oswaldo Montenegro, do qual faz parte até os dias de hoje. Cibelle teve grande destaque em 2016, ano em que participou do quadro Iluminados, do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Cibelle Hespanhol e Renata Câmara

Na entrevista, Cibelle Hespanhol explicou como entrou no mundo da música, como sua família foi uma influenciadora na carreira, sua mudança do Rio Grande do Sul para São Paulo, os convites feitos por Oswaldo Montenegro e as participações especiais em seu novo álbum, que será lançado no início de 2018. A  artista ainda contou acerca do processo de composição das faixas, suas parcerias musicais durante a carreira e como foi sua participação no Domingão do Faustão.

Além do bate-papo, Cibelle tocou e cantou algumas músicas que marcaram sua carreira e que irão fazer parte de seu próximo CD.

Ouça a entrevista na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.