Centenário do Verdão

Home » Esportes » Centenário do Verdão

Jornalista e historiador do clube comenta se 2014 é um ano para se comemorar ou não.

 

Após um período difícil, o Palmeiras pretende fazer de 2014 um ano especial, já que o clube está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro e celebra o seu centenário.

Para isso, o clube inicia o ano reforçando sua equipe, a exemplo da chegada do jogador Lúcio que rescindiu o contrato com o São Paulo e integra ao time do Verdão. Além disso, retornam ao Palmeiras três jogadores que estavam emprestados: Patrick Vieira, Mazinho e Wellington.

Vale ressaltar ainda que no final do ano passado foi lançado nos cinemas o documentário “Santo Marcos”, biografia de um dos maiores ídolos do clube, e que acaba de ser lançado em DVD. E ainda está marcada para junho a entrega do novo estádio do Palmeiras.

Em entrevista para o programa “Disparada no Esporte”, o jornalista e historiador Fernando Galuppo – autor de livros como “Palmeiras Campeão do Mundo 1951”, “Alma Palestrina” e “Morre Líder, Nasce Campeão!” – discutiu com a locutora Renata Câmara e o estudante Caio Alves todas essas questões que envolvem o clube.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Comentar

Seu e-mail nunca é divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *