Cela 108

Home » Entrevistas » Cela 108

Casperiano lança seu primeiro livro de ficção e conta sua trajetória.

 

André Cáceres é estudante de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero e apaixonado por leitura. O casperiano foi um dos vencedores do 1º Concurso Scribe de Contos, promovido pelo Guia da Autopublicação em parceria com a rede social Scribe e o TocaLivros, e recebeu como prêmio a publicação de seu conto “Hotel Califórnia” em uma antologia lançada em e-book e áudio livro.

 

Em 2015, André escreveu a obra de ficção “Cela 108″, que retrata o universo de Pátria, um país fictício governado por uma ditadura e que possui um grupo de rebeldes bastantes insatisfeitos com o atual regime. O personagem principal é Dante, que após perder a mulher que ama para a ditadura, decide lutar pela causa rebelde e se torna um agente duplo.

Da esquerda para direita: Victor Coelho, Gilles Sonsino, André Cáceres e Arthur Beltrame.

 

Durante o Almanaque Gazeta, o estudante conversou com o locutor Gilles Sonsino e com os também casperianos Victor Coelho e Arthur Beltrame a respeito da obra Cela 108; da sua paixão por literatura; da importância da Faculdade Cásper Líbero no momento de escrever seus contos e livros e ele também relata a relevância da plataforma de financiamento coletivo para a concretização do livro, uma vez que Cela 108 estava disponível para financiamento na plataforma Kickante.

Ouça aqui!

 

Entrevista com André Cáceres:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.