Campeonatos de eSports

Home » Educação e Cultura » Gazeta Games » Campeonatos de eSports

Organizadora de diversos campeonatos fala sobre o nicho.

 

Momo durante a final brasileira de Paladins 2017

No Gazeta Games, o apresentador Gilles Sonsino e a equipe do programa conversaram com a organizadora de campeonatos de eSports Joyce Maria, mais conhecida como Momo.

A entrevistada é administradora do Paladins BR e de torneios de eSports pela Uproar. Além disso, ela já participou da organização do primeiro campeonato feminino de Paladins.

No decorrer da entrevista, Momo contou como entrou no mundo dos eSports, como foi a criação do campeonato feminino de Paladins, o cenário atual da mulher neste nicho, o que falta para os eSports brasileiros se equipararem aos dos Estados Unidos e a questão dos grandes times brasileiros estarem criando times para esportes eletrônicos.

Ouça a entrevista na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Além disso, a estagiária Luciana Lira trouxe um boletim acerca da Final Brasileira de Paladins e Smite, a qual definiu os campeões que defenderão o Brasil no mundial em Atlanta, nos Estados Unidos.

Preparativos para a final brasileira de Paladins e Smite.

Ouça na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A equipe do Gazeta Games foi formada pela estagiária Luciana Lira (estudante de Jornalismo) e pelos colaboradores Gabriela Salinas, estudante de Rádio, TV e Internet; Guilherme Castilho, estudante de Publicidade e Propaganda; Helena Rinaldi e Vitor Queiroz, ambos estudantes de Jornalismo; e a sonoplastia foi de Júnior de Souza.