Cala A Boca Já Morreu

Home » Educação e Cultura » Variedades » Cala A Boca Já Morreu

Espetáculo conta a história de migrantes de São Paulo.

 

Com a mistura de histórias de migrantes que chegam a São Paulo com as malas cheias de sonhos e ilusões, a Cia das Artes reestreia ‘Cala A Boca Já Morreu’ na quinta-feira, 16 de junho às 21h no Teatro Paiol Cultural. O espetáculo tem direção de Antonio Netto e é um clássico da dramaturgia brasileira do autor Luís Alberto de Abreu. A temporada será quintas e sextas, às 21h até 15 de julho.

No enredo, João é um jovem interiorano que chegou na capital paulista recentemente. Já Atílio, mais velho e experiente, nasceu nesta cidade tão grande e cheia de surpresas. Juntos, vivenciam uma jornada cheia de humor e drama no mundo dos migrantes de São Paulo. Em virtude da trajetória dos personagens, o espectador se depara com diversas situações que ilustram o quanto esses migrantes se tornam presas fáceis para a exploração, desemprego, desrespeito, violência e miséria.

Durante o Bom Dia Gazeta, a apresentadora Renata Câmara conversou com o ator, Márcio Vasconcelos.

Ouça aqui!

Entrevista com o ator, Márcio Vasconcelos:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço:

Cala A Boca Já Morreu
Temporada: 16 de junho a 15 de julho de 2016
Horários: Quintas e sextas, às 21h.
Local: Teatro Paiol Cultural – Rua Amaral Gurgel, 164.
Telefone:11 3337-4517. Lotação: 160 lugares. Duração: 70 minutos. Classificação: 12 anos. Comédia. Ingressos: R$ 26,00 (Promoção/ Preço Único).
A bilheteria será aberta uma hora antes do espetáculo ou através do Compre Ingresso (compreingresso.com).