Barro

Home » Giro do Disco » Quadros » Barro

Comemoração ao um ano do álbum de estreia do cantor pernambucano conta com show em São Paulo.

 

No Almanaque Gazeta, o apresentador Gilles Sonsino e o estagiário Arthur Beltrame (4º ano de Jornalismo) receberam no estúdio o cantor BarroNascido em Recife, o músico sintetiza influências da cultura nordestina com a sonoridade pop, com combinações entre os instrumentos eletrônicos e samplers nas experimentações ao vivo. Além de cantar, compor e produzir, o artista toca guitarra, violão de 7 cordas com pedais em suas apresentações.

O disco solo de estreia do nordestino leva o nome de Miocardio e foi lançado em agosto de 2016. Em comemoração ao aniversário da obra, haverá shows em São Paulo e no Rio de Janeiro – com destaque para o concerto na capital paulista neste sábado, dia 23, no Auditório Ibirapuera.

Durante a entrevista, Barro falou sobre sua carreira musical, desde o início em Recife até o disco Miocardio,  como foi a ideia inicial de seu projeto de estreia, sua ligação com o mar – tema frequente em suas canções -, as participações especiais do disco e várias informações acerca de sua carreira.

Ouça a entrevista na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço

Barro no Auditório Ibirapuera

Local e endereço: Auditório Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral – Parque do Ibirapuera

Data e horário: Sábado, 23 de Setembro as 21h

Ingressos: R$20,00 (inteira)