Auditório Gazeta: o Dia do Rádio

Home » Especiais » Auditório Gazeta: o Dia do Rádio

Gazeta AM promove programa especial em comemoração ao Dia do Rádio.

 

Em comemoração ao Dia do Rádio, a Rádio Gazeta AM e o Grupo Comunicação e Cultura do Ouvir do programa de mestrado da Faculdade Cásper Líbero convidam a todos a ouvir no dia 25 de setembro, segunda-feira, a partir das 18h, o programa Auditório Gazeta: o Dia do Rádio.

Com uma hora de duração, o programa de auditório discorrerá sobre a importância do veículo, abordará suas constantes reinvenções e pensará o futuro das manifestações radiofônicas. Trata-se de uma reflexão sobre os limites e as possibilidades do rádio e de suas características.

Entre os temas presentes estarão: o rádio como uma opção de vida e de profissão; o rádio e suas reinvenções; os rumos do rádio.

O especial será mediado pelo coordenador de produção da Rádio Gazeta AM, Leonardo Levatti e contará com a presença dos convidados: JB (Gazeta FM), João Ferreira (locutor e apresentador da Ultrafarma), Regiani Ritter (Gazeta AM) e a Profª Drª Julia Lucia Oliveira Albano Silva (Unisa, Fecap e Grupo Cultura do Ouvir).

Você pode ouvir o Auditório Gazeta: o Dia do Rádio através do AM 890 kHz, do site gazetaam.com ou através do nosso aplicativo, disponível para os sistemas iOS e Android.

Auditório Gazeta: o Dia do Rádio

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.