Ary Toledo

Home » Entrevistas » Ary Toledo

“O limite do humor é o riso!”, explica o humorista que lança show comemorativo aos seus 52 anos de carreira.

 

Natural da cidade Martinópolis (SP), Ary Toledo passou a sua infância e adolescência em Ourinhos (SP) e mudou-se para a capital paulista aos 22 anos para iniciar a profissão de ator no Teatro de Arena. Cinco anos mais tarde, ele começou a carreira humorística e permanece até os dias atuais.

Apresentadora Regiani Ritter entrevista Ary Toledo.

Cantor de estilo satírico, Ary apresenta em seus shows inúmeras anedotas e é muito identificado por seu grande acervo de 65 mil piadas. Atualmente, o humorista e piadista está em cartaz com o espetáculo Ary Toledo 5.2, no qual é dirigido ao público adulto e dividido em quatro etapas (política, sogra, crianças e raças, mas são as de português que fazem mais sucesso).

Ary Toledo com a equipe do programa “Revista Geral”.

Em visita ao estúdio da rádio Gazeta AM, a apresentadora Regiani Ritter conversou com Ary Toledo sobre as frases (ou piadas) mais polêmicas que já contou, o período em que foi reprimido artisticamente em razão da Ditadura, o limite do humor, a questão do politicamente correto e detalhes do seu recente espetáculo e seu último livro. A entrevista também contou com a participação dos estudantes de 2º ano de Jornalismo e estagiários da emissora, Lucas Herrero e Marcos Antomil.

Ouça a entrevista completa abaixo:

 

Entrevista com Ary Toledo (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Entrevista com Ary Toledo (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Clique aqui para visualizar a agenda de shows de Ary Toledo.