André Galvão

Home » Esportes » André Galvão

Repórter esportivo da Band e da Rádio Transamérica faz uma análise geral do Corinthians, do Londrina e da Seleção Brasileira.

 

Repórter André Galvão

Natural da cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, o jornalista André Galvão começou a carreira em Londrina, no Paraná, como repórter de futsal do time local, na Liga Nacional de 2002.

Atualmente, André Galvão atua na Rádio Transamérica como apresentador e na TV Bandeirantes como repórter das transmissões de futebol e dos programas esportivos da emissora, incluindo o Jornal da Band. Em seu currículo ainda consta duas coberturas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo: África do Sul, em 2010, e Rio de Janeiro, em 2014.

O comunicador participou do programa No Vestiário para falar do futuro dos clubes brasileiros, em especial o Corinthians, atual campeão brasileiro.

Durante sua participação, André Galvão citou o atleta corintiano que merece uma vaga na equipe de Tite, as possíveis surpresas na Seleção Brasileira e o clube brasileiro mais preparado para a Libertadores do ano que vem; além de comentar a boa fase em que vive o Jô, o fato do Corinthians ter sido taxado de “quarta força” no primeiro semestre e se acredita que o Londrina conseguirá o acesso para a primeira divisão.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

O programa No Vestiário foi apresentado pelo estagiário Otávio Rodrigues (curso de Jornalismo), reportagens dos colaboradores Lucas Couto, Gui Colucci, Reni Ravanelli e Vitinho Rosa e a sonoplastia de Marcelo Fernandes.