Almah

“O mais importante é focar na música e não nas desavenças.”, explica Edu Falaschi sobre o que o motivou a sair do Angra.

 

Integrantes da banda Almah.

Fundado em 2006 como sendo um projeto solo de Edu Falaschi – vocalista do Angra na época –, a banda Almah é considerada um das maiores representantes do metal brasileiro e por conta do álbum “Motion”, lançado em 2011, o grupo viajou por uma extensa turnê no Japão e na Europa.

Em 2013, eles lançaram o cd “Unfold”, que, para os integrantes, se trata de um disco conceitual e inspirado em sentimentos, como superação, perseverança e capacidade de transformação.

Neste sábado, 29 de agosto, a banda se apresenta no Manifesto Bar e apresenta os grandes sucessos dos seus últimos quatro álbuns.

Em entrevista para o programa “Revista Geral”, os estudantes Lucas Herrero e Victor Coelho conversou com o cantor, compositor e produtor musical Edu Falaschi sobre a sua ligação com o heavy metal melódico, a sua evolução pessoal durante o tempo em que fez parte do Angra e os motivos que o levou a sair da banda. Além disso, o artista explicou o que os fãs podem esperar do próximo álbum e a sensação de ter interpretado a música de abertura do desenho animado Cavaleiros do Zodíaco e ser referência de muitos jovens adultos.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.