Alimentação Viva

Home » Entrevistas » Alimentação Viva

“A alimentação viva ajuda a reverter ou curar doenças porque se trata de uma alimentação desintoxicante”, esclarece a terapeuta holística.

 

A alimentação viva é um tipo de dieta e de escolha nutricional que consiste em consumir um alimento, de origem agrícola, de maneira cru. De acordo com os adeptos, a ingestão desses tipos de alimentos faz com que sua forma natural não seja alterada e não ocasione na perda de nutrientes.

Esse tipo de dieta é composto por alimentos crus, como frutas, sementes, grãos germinados, vegetais, brotos (arroz, cevada, trigo, aveia, ervilha, lentilha), etc.

Durante o Bom Dia Gazeta, o casperiano Bruno Capozzi conversa com a terapeuta holística Cátia Simionato a respeito do assunto.

Ela esclareceu como a alimentação viva consegue curar doenças e falou sobre o Instituto Tree of Life, onde fez sua formação. Por fim, Cátia Simionato convidou a todos para prestigiarem o workshop Nutrição Espiritual com Dr. Gabriel Cousens, que acontece entre 24 e 27 de fevereiro, no Espaço Escandinavo, localizado na Rua Job Lane, 1030 – Alto da Boa Vista, em São Paulo.

Ouça aqui!

Entrevista com Cátia Simionato:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.